Restaurante Picchi recebe trufas brancas de Alba

Posted by on nov 5, 2015 in Italiano, Restaurantes, São Paulo, Sudeste | 0 comments

O Restaurante Picchi, italiano localizado nos Jardins, acaba de receber uma grande remessa de trufas brancas, os diamantes da terra italiana, vindas diretamente de Alba

 

restaurante picchi
A iguaria fica no restaurante durante todo mês de novembro e será vendida a R$ 25/ 100 grs., e o cliente pode acrescentá-la em qualquer prato do cardápio ou até mesmo pedir por uma sugestão do chef Pier Paolo, que inclui desde um simples ovo frito com as lâminas de trufa até um prato mais requintado.A casa oferece uma carta de vinhos que percorre o velho e o novo mundo, com preferência para a nacionalidade do chef: a Itália. Ainda há espaços para champanhe e, no contraste, cachaças especiais.

Com decoração assinada pelo arquiteto Paulo Elias, possui um espaço aconchegante e clean, com mobílias confortáveis, e destaque para uma mesa oval ao lado da adega, para 10 pessoas.

Picchi1

Serviço
RESTAURANTE PICCHI
Rua Oscar Freire, 533 – Jardins – São Paulo – SP
Telefone: (11) 3065-5560
Capacidade: 60 lugares
Horário: almoço, terça à sexta das 12h/15h. Sábado: almoço, das 12h/16h. Jantar: terça à sábado das 19h/ meia-noite. Domingo, das 12h/17h. Fechado às segundas e domingos jantar.
Site: www.restaurantepicchi.com.br

Deixe seu comentário!