Encontro de 2 Gerações da Coquetelaria na Brasserie des Arts terá Drinques com Cachaça a Preços Promocionais

Posted by on out 16, 2015 in Agenda | 0 comments

Reunindo um dos principais nomes da velha-guarda da coquetelaria e outro da vanguardista mixologia, a cachaça Wiba! promove na próxima segunda-feira, dia 19, um evento especial na Brasserie des Arts

 

Brasserie Des Arts.

A carta inédita, criada por Marcelo Serrano, executada a quatro mãos com Kascão Oliveira oferecerá drinques especiais com cachaça Wiba por R$ 11.

O drink Água da Torre, é em homenagem a cidade onde é produzida a WIBA!: Torre de Pedra” comenta Serrano, uma curiosa combinação de WIBA! Branca, Cupuaçu, Licor de Lichia, Suco de Limão e Xarope de Açúcar.

IMG_7109

Já o Vasconsa é em homenagem ao grande mixologista Marcelo Vasconcellos que era apreciador da bebida: WIBA! Blend de Carvalhos, Licor de Pera, Xarope de Manjericão, Suco de Limão e Bitter. Para terminar, o aveludado Say My Name é reverenciado com WIBA! Amburana, Cynar, Maraschino e Pepino.

IMG_7125

Sobre a Brasserie des Arts
Presente em três endereços internacionais – São Paulo, St. Tropez e Megève – o concorrido restaurante Brasserie des Arts, que abriga bar e lounge eternamente lotados de gente bonita, bem vestida e de todas as idades, é um dos bons lugares para se comer bem, com ótima bebida, varanda agradável, com ótimas opções da cozinha do sul da França e mediterrânea, e pegada italiana, devido à proximidade das duas regiões. Quem assina os coquetéis da casa é o talentoso bartender Marcelo Serrano, conhecido por sua técnica inventiva, precisa e super cosmopolita, em que utiliza ingredientes locais com tendências da coquetelaria mundial.

brasserie des arts

Sobre a WIBA!
Nova no mercado de cachaça artesanal de alta qualidade, a WIBA! se destaca pelo jeito original de consumo. A Caipirinha na boca® é uma espécie de harmonização que funciona assim: você coloca um punhado de frutas e ingredientes variados em um recipiente, escolhe uma fruta, molha no sal, açúcar ou o que mais a imaginação permitir, mastiga e em seguida dá pequenos goles de WIBA!. A brincadeira é alternar as combinações e descobrir um sabor diferente a cada gole. Cuidadosamente elaborada pelo Master Blender Armando Del Bianco e atestada pelo certificado de análise da ESALQ-USP, WIBA! já foi considerada uma das melhores cachaças do Brasil por possuir concentrações inferiores de Aldeídos, o vilão da ressaca. A linha é composta por três rótulos: Branca, que descansou em dornas de inox, deixando-a suave e com aroma frutado, a Blend de Carvalhos, uma afinada combinação de níveis de tostas de 1 a 4 em tonéis de carvalho americano novos, trazendo notas amadeiradas e baunilhadas, e Amburana, uma marcante madeira brasileira naturalmente adocicada.

www.cachacawiba.com.br
contato@cachacawiba.com.br
facebook.com/wibacachaca
twitter: @cachacawiba
instagram: @cachacawiba

logo_wiba

Serviço
Brasserie Des Arts
Rua Padre João Manoel, 1231
Tel: (11) 3061.3326

Deixe seu comentário!