HOT D.O.C. estaciona amanhã no House of Food

Posted by on abr 23, 2015 in Agenda | 0 comments

Com salsichas de primeira preparadas na chapa – para manter a textura e crocância – pão que “abraça” e molhos artesanais feitos diariamente, a Kombi restaurada do Hot D.O.C. estaciona na porta do House of Food nessa sexta-feira dia 24, oferendo versões clássicas e novas combinações do popular cachorro quente.

HOT D.O.C.

Serão servidas algumas das receitas queridinhas do publico, com salsicha Frankfurter suína, levemente defumada. A novidade da dupla é o Carrot Dog, feito com uma cenoura preparada anteriormente na cozinha, cozida por alguns minutos e, depois de resfriadas, temperadas por infusão por até 48 horas. Já na Kombi, a cenoura é finalizada na chapa e pode receber a combinação que o cliente escolher (de R$16 a R$18). Entre elas, o Japadog, com maionese de wassabi, molho tarê e tiras Nori, o Seattle Style, com cream cheese e cebola roxa finamente picada, e  o BLT, com bacon, alface e tomate e maionese.

HOT D.O.C.2

Sobre o HOT D.O.C.
Depois de procurar pela combinação perfeita de hot dog na cidade, e não encontrar, os amigos Fernando Mainardi e Maurício Bicudo decidiram criar o HOT D.O.C. (Denominação de Origem Controlada) em 2011,  que chegou às ruas em setembro do ano passado.  De uma Kombi restaurada, ano 1968, colorida de amarelo e vermelho, e com o lema “In Dog We Trust”, saem diferentes opções do sanduíche com salsicha Frankfurter, suína, levemente defumada, preparada na chapa para manter o sabor, a textura e a crocância. Com o pão de cachorro quente escolhido entre 23 receitas testadas e catchup artesanal feito por eles, pode ser servida em diversas combinações, como o Japadog, com maionese de wasabi, alga nori e molho tarê, e o El Cabrón, que combina o catchup HOT D.O.C. com guacamole e nachos.

House Of Food1

Sobre o House of Food:
A proposta do House of Food é de que cozinheiros possam compartilhar uma cozinha profissional, completamente equipada, para testar ou produzir suas receitas; basta levarem os ingredientes. É um espaço de coworking para cozinheiros. 

HOT D.O.C.1

Serviço
HOT D.O.C no House of Food
Data:24/04 (sexta-feira)
Horário: 18h às 23h
Rua Doutor Virgílio de Carvalho Pinto, 57 – Pinheiros. São Paulo – SP

Deixe seu comentário!