É tempo de burgers especiais no Restaurante America

Posted by on set 22, 2014 in Hamburgueria, Restaurantes, São Paulo, Sudeste | 0 comments

america3

Os hambúrgueres da rede de restaurantes America sempre foram um sucesso de público, tanto é que conquistam gerações. No mercado há quase 30 anos, o America inovou com o conceito do Casual Dinner, oferecendo um ambiente agradável e preparando lanches e refeições rápidas em suas 16 unidades na capital paulistana.

Considerado entre os melhores da cidade, os burgers do America são grelhados no chair-broiler e suas deliciosas combinações se tornaram clássicos.

Dessa vez  a novidade é que o America realiza de 17 de setembro a 26 de outubro o festival Especial Burger, em que irá oferecer quatro novos hambúrgueres a R$ 33,80 cada. A ideia é que cada hambúrguer represente um tipo de culinária, desde a italiana, passando pela francesa e pela nova-iorquina, até a vegetariana.

Sob o comando do chef Marcelo Favaro, as novidades no cardápio do Especial Burger são:

Bistro Burger: Hambúrger de 150 gramas, queijo emmenthal, peras ao vinho, maionese de Roquefort, alface frizzé e molho de mostarda ancienne, no pão sem gergelim.

L’Osteria Burger: Polpettone America recheado de mozzarella, com molho de tomates frescos, parmesão, nicula e maionese de tapenade de azeitonas, no pão ciabatta.

america2

Delicatessen Burger: Hambúrger de 150 gramas, fatias de pastrami, queijo cheddar apimentado, cebola grelhada e maionese America, no pão australiano.

Mercearia Burger: Hambúrger vegetariano grelhado de shitake e shimeji, com crispy de parmesão, tomates assados, alface americana e maionese America, acompanhado de molho de Romã, no pão integral com gergelim.

america1

Todos os burgers são acompanhados por uma generosa porção de batata frita e o festival acontece em todas as unidades do restaurante.

Vale lembrar que seja qual for a sobremesa – com farofino – escolhida, não dá para se arrepender, mesmo que no outro dia você tenha que ficar uma hora a mais na academia.

Outra excelente dica é: se jogue no SUCO (isso mesmo, suco!) de tangerina. Aproveite a curta temporada dessa bebida pois o America oferece o melhor tangerine juice que tem no país, e eu não estou exagerando.

Uma coisa chata é a necessidade de detalhar MUITO o ponto da carne, vez ou outra a chapa esquenta e o grelhado do burger vem além do desejado. No entanto, o America oferece ingredientes diferentes e incomuns, e esse é um dos pontos fortes da casa. Outro é a carne com um sabor único e bem gostoso. Experimente!

logo

Serviço
Restaurante America
Site:
www.restauranteamerica.com.br
Facebook: facebook.com/AmericaBurger
Instagram: @AmericaBurger
Telefone: (11) 5644-2222

Fotos: Divulgação

Deixe seu comentário!